setembro 7, 2018

Exercícios para queimar calorias

Depois de algumas semanas a isso, eu recomendo adicionar em rajadas curtas de atividade em intervalos de alta intensidade, algumas vezes por semana, para apoiar o seu metabolismo. Ver ponto e confira este post de blog para saber o que eu faço para o meu treino, por isso que eu faço, e como eles evoluíram. (Há algumas GRANDES mentalidade conhecimento bombas aqui!.

Começar a incorporar HIIT (Treinamento de Alta Intensidade Intervalo). A intensidade é mais importante do que a frequência. Este pode ser o mais simples aumento de metabolismo opção que você pode fazer: mudar de longo, lento, chato, hamster-roda de treinos mais curtos pulsos de alta intensidade com intervalos de dias de descanso entre para recuperar adequadamente!

Queimar mais calorias

Este tipo de exercício dá o seu metabolismo um jump-start sem causar estresse (inflamação) no corpo. Alta intensidade de exercícios de intervalo são alternando curtos períodos de exercício intenso com períodos de recuperação. É tão simples como fazer algum exercício e em repouso. Estas treinamento de alta intensidade intervalo exercícios são o tipo que realmente turbinar o seu metabolismo, e como um bônus: eles não exigem um grande esforço de tempo…também incríveis!

Para o seu intervalos, você pode misturar-se, inclusive conjuntos de ambos atividade cardiovascular e de resistência (força), um treinamento para manter o bombeamento do coração e seus músculos fortes, também. Polichinelos, alpinistas e correndo para cima e para baixo as escadas contagem de cardio, e agachamentos, flexões e agachamentos são mais exercícios de treinamento de força. Burpees e agachamento com salto são os dois!

O que eu, pessoalmente, recomendo (e fazer) é que você defina o seu cronômetro de 30 segundos. Fazer conjuntos de exercícios que eu apenas esboçadas, e qualquer outro move que você ama por 30 segundos e, em seguida, tomar uma de 30 segundos de pausa entre as séries.

Perder peso

A quebra é permitir que o corpo descanse, de modo que você pode empurrar-se duro de novo, mas não tão longa que ele recupera totalmente entre as séries. Você pode fazer 20 segundos e 40 segundos ou 15 segundos e um de 45 segundos de pausa, especialmente quando você começar este regime, ou quando você está começando a sentir-se cansado, como no final do seu treino.

Você pode começar com apenas alguns minutos de presente e trabalhar o seu caminho até 10 ou 15 minutos de cada vez, com base em como seu corpo se sente. Sugiro começar com três a cinco minutos do intervalo de treino de alguns dias a uma semana, e você pode trabalhar o seu caminho até dez ou quinze minutos algumas vezes por semana.

Este tipo de treino pode ser feito em casa sem ir a um ginásio, e quando o tempo estiver bom, você pode fazer o mesmo tipo de coisa fora intervalos de 30 segundos, alternando entre corrida e caminhada ou ignorando se você é aventureiro! Torná-lo um ponto para DESCANSAR! Se você tiver mais de um exercício, em seguida, em ordem para você perder peso, isso vai ser essencial para você fazer uma pausa de exagerar e permitir que seu corpo uma chance para descansar e se curar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *