setembro 7, 2018

Maneiras fáceis de emagrecer

Se a embalagem do seu almoço, cozinhar o jantar todas quitoplan as noites, e chegando ao ginásio regularmente som como coisas que você vai ser capaz de fazer metade do passado nunca, você instadolescente pode pensar que a real perda de peso não é apenas nas cartas para você agora.

É verdade: a perda de peso saudável pode ser um compromisso de tempo, especialmente se você está acima do peso, graças a um trabalho que o mantém sedentárias quitoplan durante grande parte instadolescente do dia ou uma agenda que se presta a um fast food e lanches saudáveis.

Eliminando calorias

Não jogue a toalha ainda. Você não precisa de mais minutos no seu dia-a-comer menos ou para mover-se mais, os dois pilares básicos da perda de peso. Veja como reavaliar o tempo que você tem, e estratégias inteligentes para fazer cair libras mais fácil, não importa o quão inundado você.

A cada pequeno passo que você dá em direção a um estilo de vida mais saudável matéria, disse Jeff Katula, professor-adjunto de saúde  quitoplan e ciência do exercício na Wake Forest University. “Muitas vezes as pessoas pensam que têm que passar uma hora na academia ou comer uma dieta cheia de homus e superalimentos, e quando eles não podem atingir esse nível, instadolescente eles simplesmente desistir e nem tentar”, disse ele.

Em vez de olhar para todo o seu dia como um sucesso ou falha, Katula disse, considero cada decisão que você tomar uma oportunidade de fazer algo saudável. Só porque você pulou o ginásio não significa que você não deve assistir a sua ingestão de calorias para o resto do dia, por exemplo. (Na verdade, significa exatamente o oposto!)

Como fazer?

Você não precisa cozinhar a sua própria comida ou até mesmo comer uma quitoplan comida diferente para perder peso,” Katula disse. “Você precisa comer menos, comer menos, não levar mais tempo ou custo mais dinheiro. A maioria das pessoas precisam consumir entre 1.200 e 1.500 calorias por dia, se eles querem largar quilos em uma maneira saudável e sustentável e para muitas pessoas, comer porções adequadas, ignorando a sobremesa, ou não vai back for seconds é uma das maneiras mais fáceis para instadolescente reduzir a sua ingestão total de calorias.

Isso pode parecer confuso depois de aconselhamento para comer menos geral, mas as pessoas ocupadas, especialmente, pode precisar de espaço fora de suas calorias a mais durante o dia, disse o Dr. Jessica Bartfield, professor assistente clínico na Universidade de Loyola, do quitoplan Centro de Cirurgia Metabólica e Bariátrica Cuidados.

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Isso porque mais do que quatro ou cinco horas sem reabastecimento pode metabolismo lento, afetar os hormônios e os níveis de insulina, e contribuir para a comida instadolescente pouco saudável escolhas quando você finalmente se sentar para comer.

Facilitar o emagrecimento

Muitos dos nossos pacientes com sobrepeso não são, quitoplan necessariamente, os demais, mas os seus padrões alimentares tornaram-se tão errático eles têm uma xícara de café-da-manhã e, em seguida, não há comida de verdade até o final da tarde”, disse ela. “Eles chave é para evitar isso e manter um consistente, independentemente de se tratar de instadolescente três refeições por dia e um par de lanches, ou cinco mini refeições.

Squeeze em mais movimento definição instadolescente de dedicar um tempo de 30 ou de 60 minutos de treino é o ideal, mas você pode queimar um monte de calorias em não-tão-treino quitoplan ideal situações, também,” Katula disse. Na verdade, não há nada de errado em dividir o 150 recomendado minutos semanais de exercício moderado em rajadas curtas durante o dia.

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